1 2 3
2

Primeiro Post

Olá meninas!!!! Neste primeiro post quero contar um pouco sobre o que este blog vai ser. Primeiramente quero falar um pouco de mim... Meu nome Jéssica Torres, sou casada e tenho uma empresa de decoração com balões, ou seja trabalho com eventos, e por isso vivo correndo contra o tempo! Sou uma pessoa muito vaidosa adoro estar linda, porem alguns meses atrás parei na frente do espelho e percebi que estava sacrificando minha "alma vaidosa" (sem perceber) por causa do trabalho de toda correria que minha vida levava, foi ai que eu acordei, tomei a decisão de que não iria nunca mais deixar isso acontecer comigo novamente!!!!!! Comecei a marcar horários em salão de beleza, clinicas de estáticas etc... Mas, como eu já esperava minha vida interferiu mais uma vez, não conseguia chegar nos horários marcados com o salão de beleza por causa dos meus eventos. Foi ai que tomei a decisão de fazer tudo sozinha! Comecei a fazer minha própria unha, sobrancelha, cabelo etc... Foi uma decisão muito importante na minha vida, e por isso resolvi compartilhar minhas ideias e habilidades com vocês, pois sei que muitas mulheres estão apagadas por causa dos seus afazeres... Lembrando que não sou nenhuma profissional de beleza! Mas sou muito curiosa..... Estarei postando produtos e técnicas que deram certo comigo e espero muito que vocês gostem!!!!!

2 comentários:

  1. Olá
    amiga, a luana make-up da total apoio ao seu blog...o tema é maravilhoso!! Parabéns!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!

      Muito obrigada pelo apoio me deixou muito feliz!!!!! Estou preparando um monte de coisa legais sobre o que gosto e logo logo estarei postando!!!!! Vai me falando onde você vai estar para eu divulgar aqui ok!!!!!!!!!

      Beijos e muuuuuito obrigada mesmo!!!!!!!

      Excluir

Muito obrigada por comentar.... sua opinião e muito importante para mim!