1 2 3
0

Começando a montar uma nova penteadeira..

Ola meninas.....

Anteriormente fiz um post aqui falando um pouco da minha ideia de uma nova penteadeira..... (veja aqui) Bom já comecei a monta-la.... e o post de hoje sera para falar as primeiras etapas.


O primeiro passo e uma mesa.... Eu escolhi uma da Politorno (Mesa para Computador Politorno Miranda 1183 - Branco) paguei uma media de R$ 280,00, porem no site do Extra.com.br você encontra uma que melhor se adapite a sua necessidade. 


Escolhi ela por vários motivo: Ela  tem gavetas, um armário onde colocaria as coisa que não ficam bonitas em cima e o tamanho... encaixou certinho no espaço que eu tinha. 

Como eu queria um mesa funcional e bem decorada  e bonita, resolvi que colocaria gaveteiros em cima. 
Então fui em uma loja de MDF e comprei 3 gaveteiros.... Na verdade eu havia comprado primeiro um "organizador de sulfites" para guardar as makes, este vai ficar no centro da mesa.......



E depois comprei mais 2 iguais para por uma de cada lado da mesa..... já estes as gavetas são maiores para caber batons, paletas etc. Na verdade não foi exatamente esses que esta na foto abaixo mas e parecido.... o importante era ser no mesmo estilo e no mesmo tamanho do espaço que sobrou de cada lado da mesa, já que comprei eles em loja diferentes e em dias diferentes...  




3º passo foi pensar no que vai ficar exposto, por exemplo, pinceis escovas de cabelos etc.

Os pinceis estou querendo colocar em taças coloridas mas ate la vou usar cachepôs de madeira mesmo, vou deixar exposto também os perfumes e eles colocarei em nichos como na foto abaixo (inspiração na penteadeira da Bia Andrade ;) 





Quero que fique uma penteadeira branca com focos coloridos... então vou decorar com vasinhos de vidro, porta pinceis, escovas.... tudo colorido.

O melhor lugar para fazer compras desse tipo (aqui em São Paulo) e na 25 de março.


Depois de tudo planejado e comprado e hora de começar a montar...... Vou preparar agora vários posts mostrando um pouco do que vou fazer.... tipo um "faça você mesma" sabe?


Bom meninas espero que tenho gostado deste post..... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar.... sua opinião e muito importante para mim!