1 2 3
0

Planejando a nova penteadeira

Olá meus amores.....
Hoje o papo e sobre penteadeiras, na verdede estou com planos de renovar minha penteadeira antiga..... porém não quero gastar horrores com isso, ja que minha promessa de ano novo era economizar, mas do jeito que está não da mais!!!!! E já que eu faço alguns trabalhos com artezanato resolvi fazer tudo do jeitinho para ficar bem a minha cara. Então achei que isso vai ser um assunto muito legal aqui para o blog.
Atualmente uso uma mesa de escritório com um espelho um gaveteiro gigante e cachepos como porta pinceis. Na verdade não vai mudar muita coisa..... já tenho algo planejado, mas aínda busco inspirações......
Está e a foto da minha penteadeira atualmente.....



Agora fotos com inspirações que se encaicha dentro da minha realidade.. rsrsrsrsrs....




Como sempre.... me inspiro na minha diva gossstosa... Bianca Andrade! achei incrível como ela transformou a penteadeira dela...... neste caso vou copiar os nichos pois acho bem pratico....



 

Vou acrescentar gaveteiros em cima para ficar funcional....



Gostei desta ideia de taças como prota pinceis!

Bom como esse assunto vai longe vou fazer uma serie de posts sobre esse assunto mostrando cada etapa desse novo projeto da minha minha vida...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar.... sua opinião e muito importante para mim!